“Apenas o início”, diz Fábio sobre as 50 partidas pelo Fluminense 

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.

Na última partida do Fluminense, no domingo (19), diante do Flamengo, no Maracanã, com a vitória por 2 a 1, o goleiro Fábio completou uma marca expressiva de 50 partidas defendendo o manto Tricolor. Um dos maiores ídolos do Cruzeiro, o arqueiro é um dos líderes do elenco atual do  clube carioca. 

Em entrevista concedida ao portal “UOL”, o arqueiro enalteceu a oportunidade oferecida pelo Fluminense e projetou mais feitos com a camisa verde, branco e grená. 

Confira: 

– Só tenho motivos para agradecer a Deus pela oportunidade. Desde quando cheguei aqui no Fluminense fui muito bem acolhido e tenho procurado retribuir a confiança de todos com muito trabalho, empenho e suor. Tenho certeza de que esses 50 jogos marcam apenas o início da minha trajetória no clube – declarou.

Fábio chegou ao Fluminense no início do ano e, um pouco depois de sua chegada, ajudou a contribuir no título carioca do clube, além de ajudar em partidas decisivas e normais com defesas consideráveis difíceis. 

Além disso, o goleiro foi titular em todos os 27 jogos do Fluminense até o momento. Também vale ressaltar, que com Fernando Diniz, que chegou em abril, o arqueiro atuou em 11 nas 33 partidas dirigidas pelo treinador. 

Os goleiros em atividade com mais jogos pela Argentina Bahia sai na frente do Vasco na corrida por Gregore; veja números do atleta no clube Com surpresa na lista: os jogadores de futebol mais rápidos da atualidade Muita grana! As contratações mais caras da história do futebol