Após derrota para o América-MG, Diniz cogita até interromper trabalho no Fluminense
Após a derrota para o América-MG, no último domingo (9), no Maracanã, por 2 a 0, o técnico Fernando Diniz perdeu a paciência no vestiário com os jogadores do Fluminense. Isso como informou o portal “Globo Esporte”. Após o término da partida, o treinador exigiu para os atletas ter maior empenho e que voltem a render o seu estilo de jogo.
Ainda de acordo com o portal, as exigências no momento, deu a entender que Diniz possa interromper seu trabalho à frente do Fluminense, caso não consiga mais fazer com que sua equipe não consiga desempenhar e pare de continuar evoluindo seu estilo de futebol.
Lembrando que, nos últimos dias, o Fluminense já havia procurado o empresário de Fernando Diniz para uma renovação contratual. O atual treinador é visto por grande parte da torcida Tricolor e, da cúpula do clube carioca, que está fazendo um ótimo trabalho e tem total credibilidade para continuar.
Por fim, o site “GE” ainda informou, que não houve réplicas por partes dos jogadores ou diretoria do Fluminense durante a cobrança do treinador. Além disso, as lideranças do elenco, jogadores e cúpula continuam fechados com Diniz.