Após problema extracampo, Willian Bigode pede licença do Fluminense, revela jornalista

Willian Bigode está envolvido em uma polêmica que tomou conta dos noticiários nos últimos dias. Segundo o jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, o atacante, de 35 anos, pediu licença das atividades do Fluminense para resolver os problemas extracampo. Isso por causa de um golpe milionário sofrido por ex-companheiros de Palmeiras, são eles Gustavo Scarpa e Mayke. 

Ainda de acordo com o jornalista, não há clima ruim entre os jogadores do elenco devido a este caso. Além disso, o próprio atacante relatou ter sido vítima do caso, perdendo cerca de R$ 17 milhões. Segundo o repórter, um jogador do Fluminense chegou a receber uma proposta de Bigode para entrar no esquema de investimentos, mas o que indica que não foi levado à frente e o nome do atleta ainda não foi revelado. 

Com isso, Bigode pode ser dúvida para os próximos jogos do Tricolor. Dependerá, é claro, do desenrolar da situação. Atualmente, o veterano é preterido pelo técnico Fernando Diniz e não goza dos prestígios da torcida Tricolor, o seu contrato com o Flu termina no fim desta temporada. 

Segundo informações do portal “NetFlu”, pessoas ligadas dentro do Fluminense já pedem o rompimento do contrato com o atacante ou uma pausa enquanto as investigações estiverem em curso. Isso porque a imagem do atleta está ligado ao Fluminense e o clube pode quiçá ser manchado por isso.