Após veto de torcida em Brasília, Fla-Flu será realizado em Volta Redonda

Foto: Governo do Rio de Janeiro

O Fla-Flu que ocorrerá no dia 6 de fevereiro pelo Campeonato Carioca tem local definido: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O clássico entre Flamengo e Fluminense seria realizado em Brasília, porém com o veto de público do Governo do Distrito Federal, as partes envolvidas desistiram de levar a partida para o Mané Garrincha.

Devido ao aumento do número de casos e internações por Covid-19 no DF, nesta quinta-feira (27), o governador Ibaneis Rocha assinou um decreto alterando a determinação do fim de novembro de 2021, que permitia público em eventos esportivos desde que houvesse o controle da entrada e saída das arenas sem aglomerações. O decreto apenas permitia a entrada de pessoas imunizadas contra a Covid-19, com a exigência do comprovante de vacinação indicando a imunização completa.

Os clubes e a Ferj chegaram a um consenso de que a partida realmente acontecer no estado do Rio de Janeiro devido ao aumento de casos de Coronavírus em todo o país, o que faz com que os governadores sejam mais cautelosos. A partida entre Flamengo e Fluminense, válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca, será realizada no dia 6 de fevereiro (domingo), às 16h em Volta Redonda.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League 9 camisas aposentadas em clubes de futebol Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma