A transmissão do canal Premiere mostrou o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, reclamando de forma ostensiva com o árbitro Marielson Alves Silva após a derrota de 2 a 1 para o Atlético-MG, no Mineirão.
Imagens do túnel de acesso para os vestiários mostram o mandatário tricolor reclamando e apontando o dedo em direção ao juiz. Outro integrante da comissão técnica tricolor também o acompanhou no protesto.
Com razão, o Fluminense reclamou da marcação incorreta do pênalti marcado no primeiro tempo por um inexistente toque da bola no braço de Marlon. O árbitro de campo não anotou a infração na hora do lance, mas foi chamado pelo VAR, comandado por José Cláudio Rocha Filho, e marcou a penalidade após analisar imagens.
O árbitro Marielson Alves Silva relatou o ocorrido na súmula: “Ao final da partida veio o presidente da equipe do Fluminense F.C, o senhor Mário Bitencourt, também aos gritos de “vagabundo, filho da ****, você é um canalha, é um moleque, pode relatar mesmo”.
Além disso, segundo o Globo Esporte, pessoas que presenciaram o episódio relataram ainda que no fim, Mario, ironicamente, ainda disse para “o árbitro era fã de Hulk e devia pedir um autógrafo” para o atacante do Galo.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…