Caio Paulista fala sobre semelhanças com Richarlison: “A camisa é só coincidência”

Em ótima fase vestindo a camisa do Fluminense, Caio Paulista se tornou uma das peças fundamentais dentro do esquema de Roger Machado. 

Comparado pelos torcedores ao Richarlison, por sua forma de jogar, o camisa 70 do Tricolor das Laranjeiras diz que as semelhanças são apenas coincidências.

Inclusive o atacante joga com o mesmo número no uniforme que o “Pombo” na época do Flu.

– A camisa é só coincidência, eu já usava no Avaí, gosto do número, e vejo a comparação da evolução como algo natural, é legal, um grande jogador. É maneiro. Futebol é paciência. A gente dá o máximo para evoluir, ajudar o clube, é normal que a torcida pegue no pé às vezes, o importante é não se deixar abalar, continuar trabalhando para dar a volta por cima. Hoje sou muito feliz com o carinho que recebo da torcida. Vejo as mensagens, leio tudo, nem sempre consigo responder, mas me traz muita felicidade. 

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas