
Acumulando polêmicas fora de campo, mais um caso aconteceu com o atacante do Fluminense. O carro do atleta foi apreendido com gramas de maconha, porém o jogador não estava conduzindo ou presente no seu veículo. As informações são do site G1.
Ainda de acordo com informações do site, no carro, estavam Brenno Faria Alon e Wallace Luiz Veiga de Aquino. Eles estariam saindo do Baile da Reta. Ambos são amigos pessoais do centroavante em que o jogador emprestou o carro.
Brenno e Wallace foram autuados no artigo 28 da Lei de Drogas – adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização. Já John Kennedy foi autuado no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro – permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso.
A pena é a detenção de seis meses a um ano, ou multa.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…