Carro do jogador Felipe Melo é recuperado pela polícia, informa jornal 

De acordo com informações do Jornal O Globo, a polícia recuperou o carro de Felipe Melo, uma Mercedez Benz GLE avaliado em R$ 700 mil. O jogador foi roubado logo após a partida entre Fluminense x Corinthians, no sábado (2), no Maracanã, pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro. 

Ainda segundo o Jornal, quem está representando o volante do Fluminense, é o escritório do ex-governador do Rio, Wilson Witzel, que também está apurando o caso por completo. Além disso, o carro foi abandonado na Avenida Guanabara, na Penha Circular próximo à favela Kelson, que já foi recuperado pelas autoridades.

A ocorrência ainda informou, que outros pertences também foram roubados além do carro do atleta, como marcas famosas da Luis Vuitton e Yves Saint Laurent, um anel Bulgari com diamantes, Ipads da Apple e celulares. 

Segundo o registro, o roubo aconteceu por volta das 19h, na Avenida Brasil, na altura do Piscinão de Ramos, logo após o jogador sair da partida no Maracanã e estava a caminho de Paraty junto com a família. 

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game