CBF altera árbitro para a partida entre Fluminense x Avaí; saiba o motivo

Segundo informações do repórter Wellington Campos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) precisou trocar o árbitro principal da partia entre Fluminense e Avaí, no próximo domingo (19), às 19h, no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Isso porque o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Ele será substituído por Rodolpho Toski Marques.

Confira:

O Fluminense atuando em casa irá atrás da reabilitação na competição, porque já está sem vencer há dois jogos. Com uma derrota diante do Atlético-GO e um empate contra o América-MG no seu confronto mais recente. O Tricolor precisa urgentemente vencer a partida.

Por outro lado, o Avaí quer se aproximar cada vez mais da parte de cima da tabela, pois de início o Campeonato Brasileiro está embolado e com várias chances de subir ao topo e somar cada vez mais pontos. O clube catarinense quer aproveitar as oportunidades que há.

Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol