CBF define árbitro de Fortaleza x Fluminense, pela Copa do Brasil

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.

Nesta quinta-feira (28), o Fluminense enfrenta o Fortaleza pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar de o clube cearense ter recebido a proposta para mandar o confronto em Brasília, decidiu que o palco do jogo realmente será o Castelão. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília).

A CBF definiu, nesta segunda (25), o árbitro da partida: Raphael Claus (SP). Dos 27 jogos do Tricolor que Claus apitou, a equipe carioca venceu apenas seis, empatou quatro e perdeu 17.

A partida de volta das oitavas contra o Cruzeiro no Mineirão foi a mais recente apitada por ele. Na ocasião, o Flu venceu por 3 a 0. A entidade ainda não divulgou os nomes dos demais integrantes da equipe de arbitragem para Fortaleza x Fluminense.

A equipe comandada por Fernando Diniz defende uma invencibilidade de 10 jogos e terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na terceira colocação, com 34 anos. A marca é a melhor registrada pelo Tricolor ao fim do primeiro turno desde o ano de 2012.

Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team