CBF define trio de arbitragem para Atlético-MG x Fluminense

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC.

O Fluminense enfrenta o Atlético Mineiro neste sábado (1) pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 15h no Mineirão.

Em caso de vitória, o Tricolor, atual vice colocado na tabela de classificação, pode igualar sua maior sequência de vitórias no Brasileirão 2022. Com três triunfos consecutivos até aqui, contra Fortaleza, Flamengo e Juventude, a equipe de Fernando Diniz pode chegar à quarta.

A CBF definiu a arbitragem que comandará o confronto em Belo Horizonte. O paulista Luiz Flávio de Oliveira será o árbitro principal da partida. Seus auxiliares serão Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Luis Marques (SP). O VAR ficará no comando de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

Atualmente, o Fluminense é o vice colocado do Brasileirão com 51 pontos, nove a menos que o líder Palmeiras. Já o Atlético-MG está há três jogos sem vencer na competição e está na sétima colocação, com 40 pontos.

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça