CBF divulga trio de arbitragem para Fluminense x Juventude

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.

Nesta quarta-feira (28), o Fluminense enfrenta o Juventude pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h no Maracanã. A CBF divulgou nesta terça (27), o trio de arbitragem responsável pelo confronto.

A árbitra principal da partida será Edina Alves (SP), que será auxiliada por Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF). O árbitro de vídeo será comandado por Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP).

Após ser eliminado na semifinal da Copa do Brasil pelo Corinthians, o Tricolor disputa apenas o Campeonato Brasileiro. No momento, é o atual terceiro colocado com 48 pontos, nove a menos que o líder Palmeiras.

Vindo de vitória no clássico Fla-Flu por 2 a 1, o Fluminense busca mais três pontos em casa.  Em caso de vitória, a equipe comandada por Fernando Diniz pode chegar à vice-liderança, mas tem que torcer para um tropeço do Internacional, que enfrenta o Bragantino no mesmo dia, às 21h45.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros