Celso Barros, vice geral do Fluminense, ataca Ganso após reclamar em substituição: “Em dois anos e meio, não jogou nada”

Afastado do Fluminense desde o fim de 2019, Celso Barros voltou a aparecer nas redes sociais neste domingo e direcionou suas críticas a Ganso.

O vice-presidente geral do clube, que já comandou o futebol antes do afastamento e conviveu com o camisa 10 tricolor na época, atacou o meia após ele reclamar de ter sido substituído na derrota por 1 a 0 para o Grêmio no último sábado, no Maracanã. 

Confira abaixo:

Substituído aos 24 minutos do segundo tempo por John Kennedy, Ganso deixou o campo irritado. Segundo relato do repórter Klaus Barbosa, da TV Globo, o camisa 10 reclamou em voz alta:

“Toda vez que tem substituição sou eu que saio. Sempre eu, sempre eu”.

Titular com Fernando Diniz, Ganso já chegou a discutir publicamente com Oswaldo de Oliveira, quando o treinador dirigiu o Fluminense no segundo semestre de 2019.

Mas, desde então, o meia não viveu mais nenhuma com os outros técnicos que vieram depois (Marcão, Odair Hellmann e Roger Machado), mesmo sendo reserva com todos eles.