
A atual temporada ainda não terminou, mas algumas situações contratuais já começam a chamar atenção no Fluminense.
Cinco jogadores terão seus respectivos contratos encerrados no final deste ano: Egídio, Hudson, Nenê, Raúl Bobadilla e Abel Hernández.
A diretoria tricolor ainda não sinalizou sobre a renovação de cada um dos cinco jogadores. Porém, sabe-se que apenas o Egídio, de 35 anos, é titular, mas jamais convenceu grande parte da torcida e até mesmo a crítica especializada.
Nesta temporada, o camisa seis marcou um gol e deu três assistências, entretanto, falhou em diversos lances que acarretaram em gols dos adversários.
Quem também tem o futuro incerto no Fluminense é o meia-atacante Nenê, que perdeu espaço de vez após a saída do Roger Machado. Abel Hernández, que era o reserva imediato do Fred, perdeu o posto para o paraguaio Raúl Bobadilla.
Sobre o volante Hudson, que sofreu uma grave lesão no joelho no início de maio, ele voltará a correr no campo apenas em outubro, quando chega a quatro meses e meio do procedimento cirúrgico.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…