Clássico, Libertadores e Copa do Brasil: Fluminense tem agenda cheia com nove jogos em julho; veja todos
Em meio ao pior momento da temporada, o Fluminense entra em mais um mês decisivo e com poucos dias livres.
Serão nove jogos em três competições diferentes nos próximos 31 dias que podem aumentar ou aliviar a pressão no clube neste momento.
Além disso, vale lembrar que, além dos desfalques que a equipe já vem tendo pelo desgaste, o zagueiro Nino se apresenta à Seleção Brasileira para a Olimpíada no próximo dia 8.
No caso de Nino, é certo que o jogador perderá todas as partidas do mês de julho, exceto o clássico com o Flamengo no domingo e a partida contra o Ceará na quarta.
Caso a Seleção avance para a semifinal, ele fica fora ainda da volta das oitavas de final da Copa do Brasil e a 15ª rodada do Brasileirão contra o América-MG, dia 8 de agosto. A disputa de terceiro lugar é dia 6 e a final dia 7.
Serão seis rodadas do Brasileirão, as partidas de ida e volta da Libertadores diante do Cerro Porteño (PAR), e o primeiro duelo da Copa do Brasil contra o Criciúma em Santa Catarina.