| |

Clima esquenta no vestiário do Flu após derrota no clássico

O clima esquentou no vestiário do Fluminense após a derrota por 1 a 0 no clássico contra o Botafogo, no último domingo (29). O principal motivo teria sido a decisão, por parte dos jogadores, de Calegari cobrar o pênalti que o tricolor carioca teve na partida.

O ambiente após o jogo teria sido de cobranças e de tom elevado. De acordo com o Jornal O Globo, Fernando Diniz pediu respostas em relação ao pênalti e não gostou da resposta dada pelos atletas.

O ge confirmou a discussão por conta da cobrança do pênalti e ressaltou que o auxiliar Eduardo Barros disse que foi uma decisão dos jogadores e não da comissão. Inclusive, ele afirmou que não havia explicações para o que aconteceu.

“Não tem explicação (para o Ganso não ter cobrado) neste momento. Vamos ter que discutir esta questão com a cabeça mais fria, após digerirmos este resultado que, infelizmente, não nos favoreceu, para após isto termos mais clareza deste cenário que foi determinante no clássico”, disse o auxiliar.

Fernando Diniz, expulso, não concedeu entrevista coletiva depois da derrota, e não houve jogadores disponíveis na zona mista.