Clube dinamarquês fará contraproposta ao Fluminense para liberação de Marrony

(Foto: Getty Images)

Após encaminhar o retorno de Alan, o Fluminense segue em busca do empréstimo de Marrony, ex-Vasco e Atlético-MG. Porém, o Midtjylland, da Dinamarca, fará uma contraproposta para a liberação do jogador.

De acordo com o GE, Marrony foi conversar pessoalmente com os dirigentes do clube dinamarquês nesta terça-feira (21) e deixou claro o seu interesse em jogar pelo Fluminense. O Midtjylland aceitou a negociação, mas irá enviar uma contraproposta ao Tricolor.

A busca pelo empréstimo do atacante foi um pedido do técnico Fernando Diniz, que inclusive conversou com Marrony nesses últimos dias.

O atacante, que despontou no Vasco, foi vendido ao Midtjylland em agosto de 2021, quando atuava pelo Atlético-MG, pelo valor de 3 milhões de euros à vista e mais 1,5 milhão de euros em junho de 2022, chegando a um total de 4,5 milhões de euros (aproximadamente 28,3 milhões de reais) pela transferência definitiva do jogador.

ELEITOS? Veja a lista de pessoas ligadas ao esporte que foram eleitos na Eleições 2022 Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo