Com lesão no pé esquerdo, Ganso vem atuando ‘no sacrifício’ pelo Fluminense
Após uma boa parte do primeiro semestre atuando em alto nível, Paulo Henrique Ganso caiu nos últimos jogos e vem sendo criticado pela torcida. O motivo é claro. De acordo com o ge.globo, o meia vem sofrendo com uma lesão no pé. A informação foi divulgada por Eduardo Barros, auxiliar de Fernando Diniz, após derrota para o São Paulo.
“O jogo não pedia o Ganso, sobretudo, nas condições clínicas que ele se encontra. Ele vem arrastando uma lesão no pé, que já o tirou de outro jogo, e achamos prudente preservá-lo para a sequência de jogos decisivos que teremos ao longo da temporada”. A lesão não impede o meia de atuar, mas ele vem jogando “no sacrifício”.
O problema é tratado como um incômodo no pé esquerdo e é o mesmo que lhe tirou do jogo contra o Goiás, antes da Data Fifa. Inclusive, Ganso passou boa parte do período fazendo tratamento no Fluminense. O meia vem treinando normalmente, mas após os treinos faz tratamento no departamento médico.
A dor na região varia, por vezes mais fraca, lhe possibilitando de atuar, e outras mais forte, lhe impedindo de atuar, como contra o São Paulo. Nos últimos jogos, Ganso atuou somente 12 minutos contra o Bahia, 77 contra o Sporting Cristal e não saiu do banco contra o São Paulo.
