| | |

Com multa de 50 milhões de euros, Fluminense firma primeiro contrato de mais uma cria de Xerém

O Fluminense anunciou na manhã deste sábado (6), um novo vínculo com mais uma cria das categorias de base de Xerém. Matheus Reis, de 16 anos, é uma das promessas do Tricolor, que assinou contrato até o fim de Março de 2028. Com isso, ficará bastante tempo nas Laranjeiras.

Segundo informou o clube, a multa rescisória é de 50 milhões de euros (R$ R$ 278 mi). O atacante foi campeão Sul-Americano com a Seleção de base e vive uma das expectativas da promissora carreira de disputar, em Novembro, o Mundial Sub-17.

Veja o que disse o jovem:

– Estou muito feliz. Tenho gratidão por tudo o que Deus fez na minha vida e na da minha família. Assinar este contrato profissional com o Fluminense é um grande privilégio, ainda mais ao lado do nosso presidente. Quero fazer um agradecimento ao pessoal da captação do clube, que me viu, acreditou em mim e me trouxe para Xerém. Vou agora seguir em frente, trabalhando firme para seguir evoluindo e um dia poder jogar no futebol profissional e poder dar alegrias aos torcedores.

O contrato, por sua vez, foi assinado juntamente com o presidente Mário Bittencourt, no CT Carlos Castilho, na última sexta-feira.