Com suspensão de Fernando Diniz, Fluminense será comandado por Eduardo Barros contra o Santos
Sem Fernando Diniz, que foi suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo contra o RB Bragantino, o Fluminense será comandado pelo auxiliar técnico Eduardo Barros na partida contra o Santos. O duelo ocorre nesta segunda-feira (01), às 20h, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Brasileirão.
Eduardo Barros tem 37 anos e soma trabalhos nas divisões de base do Paulínia, time do interior paulista, no Coritiba e no Athletico-PR. O seu caminho se cruzou com o de Fernando Diniz em 2015, quando chegou ao Audax.
Os dois também chegaram a trabalhar juntos no Oeste e no Athletico. Após a saída de Diniz do clube paranaense em 2018, Eduardo seguiu no Furacão como membro permanente da comissão técnica até 2020, chegando a ser técnico interino da equipe algumas vezes neste período.
Seu último trabalho antes de chegar no Fluminense foi no Juventude, também como auxiliar técnico.
O Fluminense é o terceiro colocado no Brasileirão e soma 34 pontos. O time tricolor não perde há 11 jogos somando o torneio de pontos corridos e a Copa do Brasil, totalizando 9 vitórias e dois empates. Uma vitória contra o Santos é vista como fundamental para seguir na cola dos líderes Palmeiras e Corinthians.
