Confira os detalhes sobre a conversa entre Fluminense e estafe do Guerrero

Na manhã desta segunda-feira (22), o jornal Líbero, do Peru, publicou que o Fluminense seria um dos clubes interessados na contratação do atacante Paolo Guerrero, que deixou o Internacional no mês passado.

De acordo com informação do jornalista Marcello Neves, do jornal “O Globo”, Guerrero chegou a ser oferecido ao Fluminense, inclusive, o Tricolor foi um dos clubes que conversou recentemente com o estafe do atacante de 37 anos. Porém, o nome do peruano não é uma prioridade nas Laranjeiras para a próxima temporada.

O Fluminense buscará um centroavante para 2022, mas o nome de Guerrero não é visto como o que melhor se encaixa às necessidades do elenco tricolor. Apesar de o custo não ser o maior problema, já que o peruano está disposto a diminuir as cifras milionárias que recebe, a condição física do atacante é o que mais preocupa — ele vem de uma grave lesão no joelho esquerdo.

Apesar das primeiras movimentações no mercado da bola, o Fluminense aguarda para saber em qual colocação ficará no Campeonato Brasileiro e se disputará a Libertadores ou a Sul-Americana na próxima temporada. A expectativa é que, independentemente da condição, um aumento na folha salarial seja feito. Mas a competição a ser disputada determinará o quanto.

Luiz Felipe Scolari no comando do Athletico-PR As artilheiras das últimas 10 edições da Champions League Feminina NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro