
Líder do Grupo D com cinco pontos em três jogos até aqui, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, às 21h, para encarar o Independiente Santa Fe (COL), no Maracanã.
A princípio, além da necessidade de vencer, o jogo contra a equipe colombiana também servirá para o Fluminense manter uma marca histórica: uma invencibilidade de 36 anos no Maracanã em jogos pela Libertadores.
Ou seja, em 15 jogos no estádio, o Fluminense tem apenas três derrotas: duas em 1971 e outra em 1985, contra o Argentinos Juniors, seu último revés no Maracanã. De lá para cá, são 10 jogos, com sete vitórias e três empates.
É válido lembrar que o Tricolor não utilizou o Maracanã nas edições de 2011, 2012 e 2013, pois o estádio estava sendo reformado para a Copa do Mundo de 2014, no qual, o Brasil foi sede.
Por fim, o Fluminense voltará a atuar no Maracanã nesta quarta-feira. O adversário será o Santa Fe, e na próxima semana o Junior Barranquilla. Se mantiver a escrita, tem tudo para garantir uma das vagas para as oitavas de final.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…