Liberado para procurar novo clube, Cristiano voltará a treinar no CT Carlos Castilho. Segundo informações do jornalista Marcello Neves, do Jornal O Globo, o lateral-esquerdo recebeu uma proposta de um clube da Arábia Saudita, mas as conversas não avançaram. No entanto, o jogador continua fora dos planos do técnico Fernando Diniz.
Ainda de acordo com o repórter, as negociações já estavam encaminhadas desde o início de janeiro, tanto que Cristiano já havia sido liberado na pré-temporada para buscar um novo clube para atuar. Porém, a tratativa melou.
Apesar de voltar a treinar com o grupo, não quer dizer que o lateral-esquerdo esteja reintegrado ao elenco. O jogador está ali por ainda ser jogador do Fluminense e ter seu contrato em vigor. O acordo dele ter sido liberado ainda persiste. Ou seja, irá continuando procurando um novo clube.
O atleta disputou 35 partidas pelo Fluminense na última temporada. No entanto, não agradou a torcida em sua maioria e a cúpula Tricolor. Cristiano veio da Moldávia para o Flu e custou cerca R$ 9 milhões aos cofres do clube verde, branco e grená.
VEJA TAMBÉM:
Botafogo tem negociações por jogadores e espera avançar nesta semana
Ex-goleiro viaja como representante da CBF para negociar com Jorge Jesus
Volta Redonda libera Lelê para se apresentar no Fluminense