David Braz ressalta importância do Ganso no Fluminense: ‘Se eu sou treinador, ele sempre jogaria’ 

Vivendo um ótimo momento no Fluminense, Paulo Henrique Ganso foi elogiado pelo seu companheiro de time David Braz. O defensor ressaltou a importância de tê-lo no time titular do Tricolor e diz respeitar as opiniões contrárias. 

Confira: 

– Cada treinador tem sua opinião, seu gosto, e isso não se discute. Se eu for treinador e tiver um jogador da qualidade do Ganso… Eu joguei com ele quando era garoto no Santos, com toda a sua qualidade. Se eu sou treinador, ele sempre jogaria. Ele é um meia clássico. No futebol tem essa mudança, de mais intensidade, e ele acaba sendo um pouco prejudicado. É um 10 como eram Alex, Petkovic. Poucos têm esse 10. O Palmeiras tem o Veiga, o Galo tem um argentino que chegou do River (Nacho Fernández). Se eu sou treinador, ele seria meu titular. Mas temos um técnico que respeitamos e confiamos bastante que é o Abel Braga – disse David Braz.

O zagueiro rasgou elogios ao camisa 10 no canal da ESPN, e que Ganso foi essência nos dois jogos como titular para dar outra cara ao meio de campo e em geral. 

Ganso chegou ao Fluminense em 2019, e agora está conseguindo retomar o bom futebol que já atuou pelo Tricolor.  

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda