De saída do Fluminense, Dodi jogará no Kashiwa Reysol, do Japão

Afastado do Fluminense após não chegar a um acordo para renovar seu contrato, Dodi jogará no Kashiwa Reysol a partir de 2021. O jogador de 24 anos tem um acordo encaminhado com a equipe japonesa, que é comandado pelo brasileiro Nelsinho Baptista e atualmente ocupa a 10ª posição da primeira divisão local.

De acordo com informações do Globo Esporte, Dodi deve receber cerca de 5,4 milhões de reais anuais atuando por lá, valores superiores inclusive aos apresentados pelo próprio atleta como condição para renovar com o Fluminense. Vale ressaltar que Dodi era alvo também de outros clubes brasileiros, como Atlético Mineiro, Corinthians e mais recentemente o São Paulo, que parecia que seria o destino do jogador.

Dodi tem contrato com o Fluminense até dia 31 de dezembro, e já no primeiro dia de 2021, estará liberado para acertar oficialmente com o clube japonês. Apesar de ser um dos destaques do time, o meio-campista acabou sendo afastado após as conversas sobre sua renovações terminarem em discussão.

FOTO DE CAPA: Lucas Merçon / Fluminense.

Resta1