📸: Marcelo Gonçalves/Fluminense F.C
Técnico do River Plate, Martín Demichelis, admitiu a superioridade do Fluminense na partida dessa última terça-feira (2), no Maracanã, pela Copa Libertadores da América. O Tricolor impôs uma goleada por 5 a 1, mas ressaltou que houve equilíbrio no primeiro tempo.
Confira o que disse o treinador:
– Creio que fizemos um grande primeiro tempo, contra um time que está em estado de graça. É o melhor time do Brasil e fomos muito bem contra eles. Corrigiremos algumas coisas que aconteceram na partida, começamos bem o segundo tempo mas tomamos um gol quando éramos melhores. Creio que continuamos bem até a expulsão, e aí realmente ficou muito difícil. Com 11 contra 11, competimos de igual para igual com o melhor time do Brasil. Se eu viesse especular, certamente perderia. Vi os últimos 10 ou 15 jogos do Fluminense, todos os times que vieram se defender perderam, porque eles são extremamente dominantes. E o Cano está em estado de graça, na única ação dele no primeiro tempo fez um golaço tremendo – disse Demichelis.
Com o placar elástico, o River Plate sofreu a maior goleada de sua história na Copa Libertadores da América. Antes disso, com 384 jogos na Competição, nenhum resultado exorbitante havia acontecido.
Além disso, foi também a primeira vez que o clube argentino sofreu 5 gols no mesmo jogo no torneio. O Fluminense, por sua vez, sofreu um 4 a 0 para o Grêmio, em 2002. Sua maior goleada sofrida.
O Menino da Vila que se tornou um dos principais nomes do time do Santos, fala sobre o clássico contra…
Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…