
Emprestado pelo Fluminense a Ferroviária, de São Paulo, o atacante John Kennedy é destaque no clube paulista. Além disso, é artilheiro da competição ao lado de Roger Guedes, do Corinthians. O jogador vem chamando atenção na competição não só pelos gols, mas também pela sua intensidade ofensiva. Com isso, gerou interesse de outros clubes.
Segundo informações do site “NetFlu”, Fernando Diniz, técnico do Fluminense, quer contar o atacante após o Campeonato Paulista, ou seja, dará outra oportunidade ao jovem. Além do treinador, a comissão técnica do Tricolor não quer liberá-lo em definitivo para nenhum clube.
John Kennedy, que foi revelado nas categorias de base do Fluminense, teve diversos casos de indisciplina. Logo, foi emprestado. No entanto, o clube das Laranjeiras entende que, sabe da qualidade no jogador e, principalmente, do retorno financeiro que o atleta pode dar ao clube pelo seu futebol.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…