Devido à gripe forte, Fluminense tem baixa para clássico

O Fluminense anunciou em sua conta oficial no Twitter que o jovem meia Miguel está fora do clássico contra o Flamengo nesta quarta (09) no Maracanã. O jogador de apenas 17 anos não foi nem relacionado para o confronto devido a uma forte gripe, que felizmente não está ligada à Covid-19, visto que Miguel realizou o teste protocolar para a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro e o resultado deu negativo. 

Cria de Xerém, Miguel é considerado uma das maiores promessas do clube carioca, mas não vem sendo utilizado com frequência pelo técnico Odair Hellmann, permanecendo no banco de reservas. A jóia tricolor já demonstrou muita habilidade e recebe bastante carinho da torcida, que deseja ver o jovem atuando com mais continuidade.

Além de Miguel, o Tricolor das Laranjeiras também terá que lidar com a ausência de Evanilson, que já está em Portugal e não atuará mais pelo clube. Fred, que estava cumprindo quarentena após sua esposa testar positivo para a Covid-19, foi relacionado para a partida. Fluminense e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (09) às 21:30 no horário de Brasília.

FOTO DE CAPA: Lucas Merçon/FFC.

Resta1

Jalile Elias

Aspirante a jornalista esportiva, torcedora do Liverpool e Fluminense