AFP
| |

Digão revela que recusou proposta de clube brasileiro para ficar no Fluminense

O zagueiro do Fluminense Digão revelou que apesar de receber uma boa proposta de um clube brasileiro, decidiu recusá-la para seguir no tricolor carioca. Apesar do pouco investimento, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellman vem evoluindo e apresentando boas aparições.

Nesta temporada, Digão já teve participação em 12 jogos. Em entrevista ao Esporte Interativo, o zagueiro de 32 anos disse: “Abri mão de uma proposta muito boa de um clube do Brasil. Não me arrependo. Sou feliz aqui. O que eu sinto pelo Fluminense é gratidão eterna”.

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Ainda parabenizou o clube pelo seu aniversário de 118 anos: “Dar os parabéns para um clube de tanta tradição e glória e eu tenho o prazer de participar um pouco dessa história. Minha palavra é gratidão, sou grato por tudo que o Fluminense fez por mim e essa gratidão vai ser eterna”. 

O zagueiro nascido em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, foi revelado pelo Fluminense em 2008. Mesmo com alguns momentos de instabilidade, Digão faz parte do projeto do Time de Guerreiros e não escondeu sua felicidade em permanecer no clube.

“É um prazer vestir a camisa do Flu. Cheguei muito novo, com 13 anos de idade e tinha o sonho de ser jogador de futebol. O clube me proporcionou isso. A palavra que define o que sinto pelo Flu é gratidão. Não pensei duas vezes em voltar para o Fluminense, para a minha casa”, disse.

FOTO DE CAPA: AFP Images.