Diniz começa trabalho no Fluminense nesta segunda; técnico conta com dois auxiliares

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC.

Após a saída de Abel Braga, neste sábado (30), o Fluminense anunciou o retorno de Fernando Diniz como técnico. Ele iniciará seu trabalho no clube já nesta segunda, quando se apresentará e iniciará atividades com o grupo no CT Carlos Castilho.

Diniz trouxe dois auxiliares: Wagner Bertelli e Eduardo Barros. Os dois acompanharão o treinador nesta segunda passagem pelo Tricolor. Na sua primeira, em 2019, Diniz comandou o time em 44 partidas, com 18 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. Um aproveitamento de 49,2%.

A reestreia de Diniz como técnico do Fluminense acontece na próxima quarta-feira (4) contra o Junior Barranquilla (COL) pela Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 no Maracanã. Antes disso, neste domingo (1), o clube carioca enfrenta o Coritiba fora de casa às 16h pelo Brasileirão. Marcão comandará a equipe.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo