| |

Diniz fora e volta de Oswaldo de Oliveira

Fluminense está em uma situação complicada no Brasileirão, são vários jogos sem marcar, sem ganhar e fazendo parte da zona de rebaixamento (apesar de ser o maior finalizador da competição). Quem estava no comando neste período delicado do Fluminense, era o Fernando Diniz, este que tem o estilo de jogo com posse de bola alta e muita rapidez, principalmente do lado de Yony González. A equipe carioca com o treinador teve 18 vitórias, 11 empates e 15 derrotas (em 44 partidas foram 49,24% de aproveitamento).


Logo após perder para o CSA, na manhã do dia seguinte, direção e Diniz conversaram e chegaram à um acordo de desligamento do professor com o Fluminense. Hoje (terça feira, 20 de agosto), o Fluminense comunicou aos torcedores através de suas redes sociais a volta do técnico Oswaldo de Oliveira, passará a comandar o tricolor neste ano. Ele estará no tricolor carioca pela terceira vez (2001-2002 e 2006 anteriormente), no total foram 77 jogos com 38 vitórias, 21 empates e 18 derrotas (58,4% de aproveitamento).

Fluminense irá enfrentar o Corinthians na quinta-feira, 22/08, pela Sul-Americana na Arena do clube paulista, o vencedor desta peleja enfrentará o Independiente del Valle (Equador) que superou o Independiente (rei de copas da Argentina).

Resultado de imagem para Diniz e oswaldo de oliveira
Oswaldo de Oliveira comandará o tricolor novamente. Foto: Globo Esporte.