| | |

Diretoria do Fluminense não crê em saída de Diniz em caso de proposta da Seleção Brasileira

Depois do último amistoso da Seleção Brasileira para o Marrocos, por 2 a 1, o nome de Fernando Diniz voltou a ganhar forças total. Segundo informações do site “NetFlu”, mesmo com as especulações pelo treinador, a diretoria do Fluminense mantém o otimismo para permanência em caso de proposta. 

Ainda de acordo com o portal, a cúpula do Tricolor entende que, Diniz abraçou o projeto que é a conquista da Taça Libertadores da América, uma obsessão do clube. Com isso, uma possível investida da Seleção, por ora, o técnico recusaria o convite. 

Vale lembrar que, Fernando Diniz renovou seu contrato com o Fluminense até o fim 2024 e, principalmente, a multa aumentou para evitar uma saída para outro clubes com poderio financeiro. O seu vínculo vai até o fim de 2024 com o clube verde, branco e grená. 

Recentemente, a cúpula da CBF sondou nomes como Carlo Ancelotti, José Mourinho e Jorge Jesus. No entanto, os dois inicias treinadores desconversaram. O último, por sua vez, chegou a cogitar uma ida à Seleção, mas inicialmente, apenas conversas e especulação.