Diretoria do Fluminense se incomoda com situação de Cristiano, afirma site
O Fluminense mantém sua posição de não contar mais com o lateral-esquerdo Cristiano, e quer negociá-lo com outro clube. Nos últimos dias, o Tricolor recebeu uma proposta do Talleres, da Argentina, mas o estafe do jogador e o próprio recusaram a oferta do clube argentino.
Com isso, segundo informações do site “NetFlu”, esta atitude incomodou a diretoria do Fluminense, que, inicialmente, achou que o atleta não iria bater o pé em ficar no clube carioca. Porém, Cristiano, que está sob contrato em vigor, optou por continuar no Tricolor mesmo afastado do elenco principal.
O atleta foi comunicado no início da temporada que não faria mais partes dos planos do clube e do técnico Fernando Diniz. Cristiano juntamente com seus agentes entenderam que, no momento, a ida ao Talleres, não seria bom para sua carreira. Pois, eles enxergam que o clube é de segunda prateleira da Argentina.
No Fluminense, Cristiano não foi requisitado pela cúpula do Flu e, principalmente, pela torcida Tricolor, mesmo com suas tratativas custando R$ 9 milhões, vindo da Moldávia. O lateral-esquerdo ainda tem contrato com o clube das Laranjeiras até o fim de 2024.