Dirigente e técnica do Fluminense participam de evento sobre futebol feminino

A gerente de futebol feminino do Fluminense, Amanda Storck e a técnica do time, Thaissan Passos, estão entre os palestrantes do Summit Rio/SP de Futebol Feminino 2020 que começa na tarde desta quarta-feira (3) e segue até quinta-feira (4). O evento tem como objetivo colaborar para o desenvolvimento e fortalecimento da modalidade.


A programação é on-line, ao vivo e gratuita. Thaissan vai debater a “Formação de Atletas: Histórico, situação e novos rumos”. A conversa está marcada para as 15h desta quarta-feira. Já a gerente de futebol feminino do Tricolor das Laranjeiras, Amanda Storck, vai fechar a programação falando sobre “Receitas do Futebol Feminino – Fontes, diversificação e dependência” às 19h.


Além dos debates que serão conduzidos pelas representantes do Fluminense, outros palestrantes vão abordar temas como Gestão, Direito e Marketing. “É fundamental falarmos de futebol feminino para que mais pessoas conheçam, entendam e se interessem pela mo dalidade”, destacou Amanda.


As inscrições para as palestr as ficam abertas até às 11h dos dias 3 e 4 de junho. Os interessados devem se inscrever neste link.

O Summit Rio/SP de Futebol Feminino 2020 é uma realização da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e da Federação Paulista de Futebol (FPF).


“É muito importante essa iniciativa de juntar as Federações do Rio de Janeiro e de São Paulo para fazer um evento sobre futebol feminino, ainda mais nesse momento, em que todos estão buscando mais conhecimento”, concluiu a gerente de futebol feminino da agremiação carioca.

*Colaborou Assessoria de imprensa FFC

Foto de Capa: Mailson Santana/ Fluminense FC