“É o que mais me encanta”, diz jornalista sobre Paulo Henrique Ganso

O jornalista José Trajano exaltou o momento atual de PH Ganso e sua recuperação com a camisa do Fluminense. Além disso, também aproveitou para elogiar a mescla entre os veteranos e os moleques de Xerém.

Confira:

– A recuperação do Ganso é o que mais me encanta. O Ganso deu um passe durante o jogo e o time mesclado, com bons jogadores jovens e uma velharia lá, os mais rodados, que estão dando um gás legal para o Fluminense, o Fluminense tem o Willian Bigode, tem o Felipe Melo, tem o Cano, tem o Fred, tem o Fábio, goleiro, está dando certo. Apesar de o Olimpia ser osso duro de roer, o Fluminense é o favorito para mim, está invicto há um tempão e é muito legal, a torcida está satisfeita – diz Trajano.

Em 3 anos de Fluminense, Ganso nos últimos jogos teve boas atuações e quiçá teve seu nome pela torcida Tricolor entre os titulares. Até então, foram três assistências e jogadas que resultaram em gols.

O Fluminense entra em campo nesta quarta-feira (9), diante do Olimpia, no Nilton Santos, às 21h30, pela ida da terceira fase da Copa Libertadores da América.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda