Eduardo Paes se coloca à disposição do Fluminense para o projeto de Laranjeiras

Recentemente, o Fluminense anunciou de forma oficial que irá realizar o projeto de Laranjeiras, em cerca de 7 mil pessoas estará apto o estádio para o público presente. Com isso, haverá jogos de menores porte como o Campeonato Carioca.

Além disso, em entrevista ao Jornal LANCE!, o prefeito Eduardo Paes afirmou que não tem conhecimento sobre o assunto e como será a revitalização do Fluminense sobre as Laranjeiras, mas se colocou à disposição para ajudar o Tricolor.

Confira a fala do prefeito:

– Tenho a melhor relação do mundo com o presidente do Fluminense. Estamos ajudando no Centro de Treinamento e estou à disposição. Não vi nenhum projeto, não conheço nenhum projeto, mas estou à disposição para ajudar. Os quatro grandes do Rio de Janeiro são muito importantes e merecem a ajuda da Prefeitura – afirmou o prefeito.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (14), contra o Inter, no Beira -rio, às 19h, em partida válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. 

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos