
Destaque nas assistências, o lateral-esquerdo Egídio não balançava as redes adversárias desde o dia 16 de março de 2019, quando ainda atuava pelo Cruzeiro.
O jejum chegou ao fim nesta terça-feira (13). O defensor marcou o segundo gol do Fluminense na vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño(PAR), no Estádio Nueva Olla, em Assunção, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
– Desde a gravidez da primeira, da Mara Flor, se fizesse o gol era para comemorar com a bola na barriga. Não fiz, ela completou um ano. Agora minha esposa está gravida, acabamos de anunciar, completou três meses, esperamos e agora saiu. Realmente uma noite muito feliz, consegui dedicar à gravidez dela. Ela foi mais cedo fazer a ultrassonografia e está tudo certo. Felicidade imensa e o primeiro passo muito bem dado – disse o lateral-esquerdo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…