
Com contrato terminando em dezembro, o lateral-esquerdo Egídio, de 35 anos, deixará o Fluminense ao término desta temporada. Fora dos planos da diretoria tricolor para 2022, o veterano não terá o seu vínculo renovado.
A informação foi dada pelo repórter Victor Lessa, da Rádio Globo.
O jornalista revelou ter consultado o empresário de Egídio, Eduardo Uram, sobre o futuro do lateral-esquerdo no Fluminense. De acordo com o jornalista, o agente afirmou que ainda não conversou com o Tricolor das Laranjeiras a respeito de uma possível renovação de contrato.
O Fluminense, por sua vez, reiterou que só discutirá renovações de contrato no final do ano.
Vale lembrar que Egídio ficou de fora da lista de relacionados do Tricolor para a partida contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (06), no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…