Um dos destaques nos primeiros jogos do Fluminense na temporada, o atacante Keno, em entrevista concedida ao portal GE, comentou sobre a oportunidade de trabalhar com o treinador Fernando Diniz. Além disso, o jogador exaltou o técnico dizendo que seu trabalho é diferente e bastante incomum no futebol.
Veja o que disse o atacante:
– O mais difícil é que ele não deixa o jogador de moleza. Está gritando o tempo inteiro, está incentivando o tempo inteiro. Isso você não vê muito nas equipes, o treinador incentivando, gritando com a equipe. A gente tem um estilo de jogo que quando o time perde a bola todo mundo corre pra trás. Isso ele tem falando pros novatos que estão chegando agora e eu estou me adaptando um pouco. Mas essa questão do Diniz de gritar, de voltar para marcar, graças a Deus estou conseguindo ir muito bem e agora é só manter e continuar meu trabalho – disse em entrevista concedida ao portal ge.
Keno entrará em campo pela quarta vez com a camisa do Fluminense. Até o momento, o atacante foi titular em dois e reserva em um. No entanto, a tendência é que, o jogador conquiste sua vaga como titular da equipe Tricolor durante a temporada. Já que, foi um dos principais reforços para este ano.
O Fluminense jogará nesta quinta-feira (25), contra o Boavista, no Maracanã, às 21h10. Além disso, voltará a campo no próximo domingo (29), diante do Botafogo, o primeiro clássico da temporada, também no Maracanã, às 18h.
VEJA TAMBÉM:
Diretoria do Fluminense se incomoda com situação de Cristiano, afirma site
Talleres, da Argentina, ainda deseja a contratação de Cristiano, do Fluminense
Portal revela motivo pelo qual Cristiano recusou proposta de clube argentino