‘Ele não deixa o jogador de moleza’, afirma Keno sobre o trabalho de Fernando Diniz

Um dos destaques nos primeiros jogos do Fluminense na temporada, o atacante Keno, em entrevista concedida ao portal GE, comentou sobre a oportunidade de trabalhar com o treinador Fernando Diniz. Além disso, o jogador exaltou o técnico dizendo que seu trabalho é diferente e bastante incomum no futebol.

Veja o que disse o atacante: 

– O mais difícil é que ele não deixa o jogador de moleza. Está gritando o tempo inteiro, está incentivando o tempo inteiro. Isso você não vê muito nas equipes, o treinador incentivando, gritando com a equipe. A gente tem um estilo de jogo que quando o time perde a bola todo mundo corre pra trás. Isso ele tem falando pros novatos que estão chegando agora e eu estou me adaptando um pouco. Mas essa questão do Diniz de gritar, de voltar para marcar, graças a Deus estou conseguindo ir muito bem e agora é só manter e continuar meu trabalho – disse em entrevista concedida ao portal ge.

Keno entrará em campo pela quarta vez com a camisa do Fluminense. Até o momento, o atacante foi titular em dois e reserva em um. No entanto, a tendência é que, o jogador conquiste sua vaga como titular da equipe Tricolor durante a temporada. Já que, foi um dos principais reforços para este ano. 

O Fluminense jogará nesta quinta-feira (25), contra o Boavista, no Maracanã, às 21h10. Além disso, voltará a campo no próximo domingo (29), diante do Botafogo, o primeiro clássico da temporada, também no Maracanã, às 18h. 

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita