Um dos destaques do Fluminense na atual temporada, o meia-atacante Nenê concedeu entrevista ao jornal “O Globo”.
Uma das perguntas feitas ao experiente jogador foi sobre a fama de paneleiro no Vasco da Gama e no São Paulo. Segundo o camisa 77 tricolor, não houve nada de anormal, e que isso pode ter sido gerado por conta da vontade de sempre querer jogar.
– Acho que é uma expressão porque não teve nada de anormal. Ouvi mais essa frase no São Paulo e acaba virando verdade uma coisa que não é. Não ligo muito, não teve nada disso. Hoje mesmo, a verdade aparece com as atitudes. As pessoas podem confundir com a minha vontade de querer jogar. Se não, todo clube que eu fosse, ia acontecer algo desse tipo – disse Nenê, que também comentou sobre a possibilidade de renovar com o Fluminense:
– Já começou a conversa. Até falei esses dias que temos decisão. Tem a Copa do Brasil e a Libertadores. Para a gente, o Fluminense, são os jogos mais importantes da temporada. Os dois lados devem estar contentes com o outro. Se for da vontade do clube, com certeza vai ser o caminho. Eu estou muito feliz – concluiu o jogador.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.