Em rede social, João Gomes do Flamengo, responde se jogaria no Fluminense

O volante do Flamengo, João Gomes, após a classificação do rubro-negro para a semifinal da Copa Libertadores, abriu uma live em seu instagram para responder algumas perguntas de torcedores do Flamengo e alheios. 

Durante as conversas, surgiu uma pergunta de um torcedor do Fluminense questionando o volante se ele aceitaria uma oferta do Tricolor das Laranjeiras. Logo, em tom de risada e divertimento o jogador disse: “Flamengo não vai liberar”. 

Nos últimos meses, o Flamengo enviou uma proposta para seus representantes e o atleta para renovar seu vínculo com o clube da gávea, mas foi prontamente recusado pelos mesmos. Até com a renovação salarial aumentando pelo desempenho do volante durante toda carreira pelo clube rubro-negro. 

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game