Em término de empréstimo, Michel Araújo está nos planos de Fernando Diniz no Fluminense

Atual e novo treinador do Fluminense, Fernando Diniz ainda não conversou com a diretoria do Tricolor para possíveis reforços nesta temporada. Porém, há um nome bem conhecido pela torcida do time de guerreiros; Michel Araújo. O atleta está em fim de empréstimo no Al Wasl, time treinado por Odair Hellmann nos Emirados Árabes.

Ou seja, se quiserem fazer a aquisição pelo meio-campista, os Árabes tem de desembolsar US$ 3 milhões de dólares (R$ 15 milhões na cotação atual), até o próximo dia 22. Até o momento não notificaram nada ao Fluminense acerca da opção fixada de compra.

Segundo informações do portal “GE“, se não for comprado pelos árabes, Michel Araújo ficará um mês e meio parado porque a janela de transferências ainda estará fechada e só abrirá no dia 18 de julho.

O Tricolor das Laranjeiras atualmente conta com Ganso e Nathan para a posição no meio-campo, com a volta do Uruguai reforçará o elenco e a posição que apesar de ter dois jogadores de qualidade acrescentará mais o time com o retorno.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo