Empresário de Luccas Claro abre o jogo sobre o interesse de outros clubes

Titular absoluto do Fluminense desde a temporada passada, o zagueiro Luccas Claro tem sido cobiçado por outros clubes. Em entrevista concedida ao site NetFlu, o empresário do defensor tricolor, Giangranco Petruzzielo, revelou que recebe sondagens “toda semana”. No entanto, o agente ressaltou que não recebeu nenhuma proposta oficial por seu cliente.

– Eu tenho por hábito por não falar como sondagem, porque faz parte da nossa da profissão. É algo diário. Qualquer sondagem precede uma negociação. Desde que ele pisou no Fluminense eu recebo sondagens por ele toda semana. É extremamente normal, mas não teve uma investida mais profunda por enquanto – disse Giangranco Petruzzielo.

Se hoje Luccas Claro é titular incontestável no Fluminense, em sua chegada teve de aguardar por oportunidades. Durante tal período, por pouco não saiu em busca de mais oportunidades. O empresário do atleta revelou que teve uma situação real de negociação durante o início da pandemia do novo coronavírus, quando as competições foram interrompidas em março do ano passado.

Por fim, vale lembrar que Luccas Claro tem o contrato até o final de 2022.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022