Empréstimo de Marrony custará bolada milionária ao Fluminense; veja o valor

Vasco da Gama player Marrony celebrates after scoring against Flamengo during their 2019 Brazilian Championship football match at the Maracana stadium in Rio de Janeiro, Brazil, on November 13, 2019. (Photo by MAURO PIMENTEL / AFP) (Photo by MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images)

O Fluminense se acertou com o Midtjylland, da Dinamarca, por Marrony e concretizou a vinda do atacante ao Tricolor. Porém, o clube carioca ofereceu € 300 mil euros (R$ 1,6 milhões) de forma parcelada, pelo empréstimo de 1 ano pelo atleta.

Inicialmente, a informação pelo empréstimo concretizado foi do jornalista Venê Casagrande e os valores do portal “Globo Esporte”. O jogador foi um pedido do treinador Fernando Diniz, que há de arcar com a perda do Luiz Henrique vendido para a Europa.

Com isso, Marrony chega para ser “substituto” do ex-Tricolor que deixará saudades em um dos momentos mais importantes da equipe carioca. Agora, Marrony tem dia previsto para chegar ao Brasil, que será na segunda-feira e logo após fará exames médicos e vai assinar até 2023 com o Fluminense. 

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022