Rodolfo, goleiro do Fluminense Football Club. Ele passou a ser titular este ano, nasceu no dia 19/03/1991 em Santos-SP.
Confiram a entrevista ao jogador para o Mercado do Futebol:
1- Quais são as suas expectativas com o Fluminense esse ano?
Rodolfo – Estamos trabalhando bem. A pré-temporada foi muito boa e tivemos tempo de conhecer quem chegou e nos ajustar em campo. Está sendo uma temporada boa e importante a gente continuar dessa forma para que a gente conquiste o que pudermos.
2- Você acredita que o time está bem preparado para disputar o Campeonato Brasileiro e a Sul-americana?
Rodolfo – Acredito sim. O Fluminense é um clube gigante, temos de entrar em todas as competições para vencer e isso será feito com o maior empenho de todos.
3- O que você está achando do trabalho do Fernando Diniz?
Rodolfo – O Fernando é um treinador muito qualificado, muito estudioso, sabe levar o grupo muito bem e com isso as conquistas chegam naturalmente. Ele é um profissional muito sério e que defende seus ideais. Torço muito para que a gente conquiste muitas coisas boas juntos.
4- Como se sente tendo conquistado a titularidade esse ano? Em relação ao elenco, você se dá bem com todos os jogadores?
Rodolfo – Eu trabalhei muito para isso. Temos um elenco muito bom e isso não nos deixa convencidos de que seremos titulares para sempre, com isso, temos que sempre trabalhar para manter o espaço no time. Tenho uma relação muito boa aqui, somos uma família.
5- Quem é a sua maior inspiração? De onde veio essa paixão pelo futebol?
Rodolfo – Minha maior inspiração é a minha família. Desde pequeno a bola era minha companheira e com isso fui crescendo e ficando cada vez mais apaixonado pelo futebol.
6- Fale sobre a torcida do Fluminense? Se não fosse jogador de futebol, qual outra carreira iria seguir?
Rodolfo – A torcida do Fluminense é muito apaixonada, nos ajuda muito em campo e sempre que pode está nos estádios nos dando apoio e jogando para cima. Sempre que precisamos eles estão ao nosso lado. Não me vejo fazendo outra coisa, só jogando futebol mesmo.
7- Na sua opinião, qual foi o jogo do Fluminense mais marcante em que você tenha participado?
Rodolfo – Foram muitos jogos importantes, mas a maior emoção foi contra o Botafogo no ano passado, em que eu defendi o pênalti do Lindoso. Por ser um clássico, por eu estar no campo, por saber o que fazer, foi um jogo muito bom para mim e para minha equipe.