Especulado no Coritiba, Fluminense descarta saída de John Kennedy
Nos últimos dias, o Coritiba manifestou o interesse de contar com o atacante John Kennedy, do Fluminense, por empréstimo, mas os tricolores só estariam dispostos por uma possível negociação do jogador em definitivo.
No entanto, segundo informações do jornalista Felipe Silva, do site “iG”, o clube carioca descartou a saída do atacante nesta temporada. Além disso, o jogador de 21 anos segue nos planos do técnico Fernando Diniz.
Ademais, o atleta só poderia sair para o futebol do exterior, já que atuou em oito partidas neste Brasileirão pelo Tricolor das Laranjeiras. Recentemente, John Kennedy estava emprestado à Ferroviária-SP para disputar o Campeonato Paulista.
No clube paulista, o atacante fez boas partidas e retornou ao Fluminense. Hoje, o jogador tem uma avaliação interna de que voltou de maneira ‘excelente’ após o período de empréstimo à Ferroviária.