“Espero que seja no Fluzão”, diz Thiago Neves sobre sua aposentadoria

De férias no Catar com a família, acompanhando a Copa do Mundo, Thiago Neves concedeu uma entrevista ao SBT, e voltou a comentar sobre seus planos futuramente ainda como jogador de futebol. Aos 37 anos, o meio-campista foi questionado sobre retornar aos gramados e sobre sua aposentadoria, além de voltar a vestir a camisa do Fluminense.

Veja o que disse Thiago Neves:

— Hoje sou só torcedor. Estou com planos de encerrar no ano que vem. Me preparando para um final de carreira, começando outros pensamentos. E feliz porque agora estou perto da família, dos meus filhos, podendo acompanhar o crescimento deles. Essa experiência com eles numa Copa do Mundo está sendo muito importante para eles – disse.

Além disso, Thiago falou sobre o Fluminense e que quer encerrar no Tricolor, clube que teve total identificação na sua gloriosa carreira, além de ter conquistado títulos com a camisa verde, branco e grená.

Veja:

— Espero que seja no Fluzão. Torcer para dar tudo certo. É o meu sonho.

Pelo Fluminense, Thiago Neves fez 174 jogos e 50 gols. Foi Campeão Brasileiro em 2012 e da Copa do Brasil em 2007. Além do Carioca no mesmo ano do Brasileirão, e um dos destaques do vice da Libertadores em 2008.

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023