Com o impasse para renovar com o Flamengo, Everton Ribeiro entrou na mira de diversas equipes antes de fechar com o Bahia. Uma delas foi o Fluminense, um dos grandes rivais do Rubro-Negro. Em entrevista à TNT Sports, o meia agradeceu o interesse, mas ressaltou que não gostaria de fazer esse movimento:
“Não cheguei a conversar diretamente com ele (Mário Bittencourt), mas sabia do interesse. Agradeço principalmente ao presidente do Fluminense, que sempre demonstrou carinho e admiração pelo meu futebol. Mas, com tudo que eu vivi no Flamengo e tudo que eu conquistei lá, eu não me sentiria bem de sair do Flamengo e ir para um rival logo de cara”, comentou, antes de concluir:
“Seria estranho para mim. Respeito os clubes que me quiseram e que têm as suas histórias. Eu tenho a minha no Flamengo também. A história que eu tenho para conquistar no Bahia me motivou a vir para cá”, finalizou.
Além do Fluminense, Botafogo e Vasco também consultaram a situação do camisa 10 do Bahia. Ribeiro é um dos maiores ídolos da história do Flamengo. O meia defendeu o clube de 2017 a 2023, conquistando duas Libertadores, dois Brasileiros, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e três estaduais. Ele é o jogador que atuou mais vezes pelo Rubro-Negro na história da Libertadores.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…