Ex-Fluminense e craque do Brasileiro de 2010, Conca se juntou ao um grupo de investidores para assumir a gestão do Friburguense, tradicional equipe do Rio de Janeiro. O argentino participou de reuniões, já visitou a cidade de Friburgo e conheceu as instalações do clube.
Segundo informações da imprensa, já foi feita uma proposta para gerir o futebol do clube por dez anos, com investimentos e repasses para a parte social da agremiação. Entretanto, o conselho deliberativo do Friburguense ainda analisa a oferta.
Atualmente, a equipe de futebol do Friburguense disputa a Série A2 do Campeonato Carioca e estreará no dia 13 deste mês contra a Cabofriense. Os cartolas do clube almejam o acesso para o próximo ano está novamente no módulo principal da Competição do Rio.
Conca, por sua vez, é ídolo da torcida do Fluminense, atuou pelo Tricolor em 2008 e 2015 (saiu em 2011 e voltou em 2014). No total, fez 272 jogos, 56 gols, deu 71 assistências.
O técnico Carlo Ancelotti voltou a comentar sobre a possibilidade de ser o próximo treinador da Seleção Brasileira. Na entrevista…
Ainda com a temporada em aberto, o Manchester United já começa a pensar na próxima temporada e mira destaque da…
O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, não ficou nada satisfeito com o plano de pagamento de dívidas do Corinthians. O mandatário…