Ex-Fluminense, Marcos Paulo negocia com o Milan

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.

O Milan (ITA) está negociando a contratação do atacante Marcos Paulo, ex-jogador do Fluminense. O jogador de 21 anos pertence ao Atlético de Madrid (ESP) e jogou a última temporada emprestado ao Famalicão, de Portugal.

Recentemente, o Milan anunciou a contratação de Origi, ex-Liverpool, e agora busca mais atacantes no mercado para a próxima temporada. O clube italiano está em conversas com os colchoneros e já apresentou a sua primeira proposta de compra.

Marcos Paulo, que tem nacionalidade portuguesa, ainda está no Brasil e deve viajar para a Europa nos próximos dias para se apresentar ao Atlético de Madrid caso nenhum acordo seja firmado. Alguns clubes brasileiros fizeram propostas pelo jovem, mas o desejo é continuar no futebol europeu.

Seu contrato com o clube espanhol tem vínculo até 2027. Pelo Famalicão, na última temporada, o atacante ex-Fluminense participou de 20 partidas, sendo oito como titular e marcando apenas um gol.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita